• Fabricio Leniel

Os jovens brasileiros assistem TV aberta?



Sim!! Se engana quem pensa que os jovens de hoje só querem saber de internet. Exatos 68% dos jovens disseram que tem sonhos relacionados à carreira, principalmente, de abrir o próprio negócio e 90% declaram que assistem TV, mesmo dedicando grande parte do seu tempo à internet. A tecnologia quebrou barreiras, encurtou as distâncias e deu a eles uma nova liberdade. O futuro está sim nos vídeos e nas mídias digitais, mas é a TV quem ainda dita o comportamento de grande parte da população.

Esta e outras informações relevantes foram passadas em um evento fechado, na Rede Vanguarda, afiliada da Globo nas regiões de São José dos Campos e Taubaté, em abril último, no qual nossa gestora Bruna Briti esteve presente.

Abaixo, os dados da pesquisa encomendada pela equipe de Marketing da Rede Globo de Televisão, líder absoluta de audiência no Brasil e 2° maior emissora do mundo. A pesquisa revelou como age a nova geração de “jovens”, focando uma das características da evolução humana que é superar o nosso “eu” do passado. Estes jovens tem o estereotipo desbravador, hiperconectado e grande apreço pela cultura internacional. Eles somam 24% da população brasileira e mais da metade mora no interior de seus estados e 93% deles nunca saíram do país.

  • Issuu
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook Basic Black
  • Instagram ícone social
  • Preto Ícone YouTube

© Gentecom 2020