top of page

Marketing Digital é eficaz para crescimento da Construtora Tabaporã

A Gentecom, Agência de Publicidade, pioneira na região do Litoral Norte, localizada na cidade de Caraguatatuba há 9 anos. Presta serviço para clientes de diferentes ramos. Uma das empresas que está conosco há aproximadamente 8 anos é a Construtora Tabaporã, dedicada a construção civil.


A Tabaporã é administrada pelos seus proprietários, Cleide e Sylvio Ferreira, e existe há 26 anos. Seus últimos empreendimentos foram edifícios residenciais, todos localizados em Caraguatatuba. A empresa se alinha com os interesses da Gentecom quando se trata em manter como meta contribuir com o crescimento da cidade.


Nessa parceria a empresa de Publicidade presta serviços essenciais para um crescimento efetivo. Prioriza a comunicação em diferentes meios para se obter resultados crescentes e conta com uma visão empreendedora e criativa para atender as necessidades de seus clientes.


Serviços como Consultoria de Comunicação ao criar e gerenciar campanhas e outras ações, Consultoria de Marketing para criar e lançar novos produtos, serviços, e campanhas para melhorar as vendas e a gestão do negócio... E não para por aí!


Um serviço que está em ascensão é o Marketing Digital. Trata-se de criar e gerenciar anúncios e ações na internet para divulgar e vender produtos e serviços, conquistar clientes e manter um relacionamento constante com eles. Gestão de conteúdo para Instagram, Facebook, Youtube e Twitter com produção de vídeos, textos, fotos, banners e postagens impulsionadas com relatórios que demostram seus resultados e apontam novos direcionamentos.


O Marketing Digital veio para ficar! E que bom que empresas como a Construtora Tabaporã confiam na nossa parceria e cresce com ela. A Realidade econômica e social foi ostensivamente atingida pela pandemia do Coronavírus. Mas o Marketing Digital cresce, pois contribui com ações que se mostram muito relevantes no meio virtual ganhando cada vez mais espaço quando se trata em aumentar as chances comprovadamente de mante, gerir e criar negócios.


bottom of page