• Fabricio Leniel

Gentecom: Evolução inevitável

As marcas devem constantemente revigorar suas energias e efetivar o reposicionamento de marca. Há uma necessidade constante de inovar, atualizar, recalibrar e reequilibrar ou, simplesmente, se distanciar da concorrência em um esforço para explicar melhor "por que comprar de mim?"

Uma marca cria um lugar específico no mercado ao oferecer seus produtos, atingindo certo tipo de consumidor e oferecendo benefícios que solucionem as necessidades de vários grupos-alvo.

Pensando nisso, e utilizando uma metáfora geográfica, dizemos, então, que a marca está posicionada. "Reposicionar", portanto, significa mudar esta localização ou, em outras palavras, posicionar de novo. A Gentecom acaba de passar por esse processo - em longos 8 anos no mercado, nenhuma mudança foi tão significativa para nossa marca.

Com a experiência no mercado chegam outras características importantes que levamos em consideração no momento de repensar nossa essência, como a maturidade, o pioneirismo, o fora do comum e é com essas “palavras-chaves” em mente que a agência ganha uma nova identidade visual, novo posicionamento, novo tom de voz e tudo que há direito. Você pode conferir essas mudanças nas nossas redes sociais e aqui no nosso site.

Instagram.com/agenciagentecom

Fb.com/gentecom.


  • Issuu
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook Basic Black
  • Instagram ícone social
  • Preto Ícone YouTube

© Gentecom 2020