top of page

Comemorando 10 anos ‘Gentecom’ é registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

Após 10 anos a empresa de Publicidade ‘Gentecom’ foi registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Ao longo do tempo, a empresa fortalece a comunicação no Litoral Norte, sobretudo, em Caraguá, sua sede.


A ‘Gentecom’, que comemora seus mais de 10 anos em julho, é uma das poucas empresas na região consolidadas em seu ramo. Sempre a procura de se reinventar e fazer melhor, foi e é, um polo de aprendizado para muitos alunos da área da comunicação, no Litoral Norte.


Bruna Briti, fundadora e gestora da empresa, se sente realizada por mais uma conquista. Ela disse, “é um grande avanço, tanto para mim, quanto para a equipe, porque isso afirma ainda mais a nossa capacidade de fazer um trabalho sério, relevante e consistente”.


Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)


Criado em 1970, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Economia, responsável pelo aperfeiçoamento, disseminação e gestão do sistema brasileiro de concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual para a indústria.


Entre os serviços do INPI, estão os registros de marcas, desenhos industriais, indicações geográficas, programas de computador e topografias de circuitos, as concessões de patentes e as averbações de contratos de franquia e das distintas modalidades de transferência de tecnologia. Na economia do conhecimento, estes direitos se transformam em diferenciais competitivos, estimulando o surgimento constante de novas identidades e soluções técnicas.



bottom of page